segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Projeto Meu Blog

Amigos,

A minha vida é cheia de projetos. Um deles era criar este blog e divulgar meus pensamentos a um grupo de pessoas, a uma comunidade, ao mundo... Já passei por muitos projetos e hoje com os meus 27 anos me vejo na necessidade de começar a expor as minhas idéias para quem deseja conhecer. Pode não ser totalmente interessante, mas garanto que com um pouco de atenção, podemos fazer o mundo mudar em instantes e em poucas palavras. Mudar o mundo significa mudar seus conceitos, mudar suas idéias, mudar a mente. Na realidade, a palavra que melhor se encaixa neste caso é: compartilhar. Espero aqui compartilhar conhecimento, experiência, paz, amor, saúde e muito sucesso. Sendo assim, espero ter vocês sempre presentes.

Agora só me resta plantar uma árvore...

Um beijo a todos,

Thiago Ferreira

6 comentários:

Unknown disse...

É um privilégio saber que sou a primeira pessoa a ler seu blog. Saiba que sou sua fã número 1 e que sempre estarei torcendo para que este projetista tenha muito sucesso!!!! Te amo muito! Milhões de beijos, Vanessa OBS: Só esqueceu de informar no seu perfil que é casado!!!!rs Ana Carolina está mandando um beijão pro papai dela!!! :-))

liviaribeiro disse...

Rapaz

Que o nosso fluzão consiga sair dessa dificuldade o mais rápido possivel.
Sucesso para seu blog.

L.G.

Thiago Ferreira disse...

Obrigado Livia! Que vença o FLUMINENSE!

Thiago Ferreira disse...

Obrigado Amore Mio! Beijão para você e para Ana Carolina!

Carlos Henrique disse...

Agora temos que nos preparar para as mudanças que ocorrerão num futro de médio e longo prazo e, de forma mais próxima, na chinelada que iremos dar no bacalhau no final de semana.
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
Abs, Carlos Henrique.

Thiago Ferreira disse...

Hahahaha é verdade! Saudações tricolores! Abraço