sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Projeto Futuro

O futuro a Deus pertence, diziam os antigos. Sábios, depositavam fe e esperança nos momentos de angustias e incertezas, valorizando tudo e a todos através de energias positivas.

Todavia, vocês hão de concordar comigo que alguns insistem em trazer este famoso ditado com ares debochados e ate mesmo negativistas. Palavras estas que não vão fazer parte de meu vocabulário, pelo menos este ano.

Um título a vista e uma visibilidade profissional excepcional podem trazer muita esperança para um 2011 muito melhor. O desejo de sucesso eh comum a todos os profissionais que se dedicam para alcançarem seus objetivos. Para mim não eh diferente, então não há outra alternativa a não ser arregacar as mangas e trabalhar. Alias trabalho e a palavra do ano tanto para mim quanto para o senhor Muricy Ramalho. O Mr. MR eh realmente o cara e tem tudo para tornar meu 2010 perfeito. O ano foi muito difícil, mas pode ser recompensador.

Enfim, o futuro a Deus pertence. Sorte Fluminense. Sorte Muricy. Sorte.

Saudações tricolores.

Thiago


Nenhum comentário: