terça-feira, 9 de junho de 2009

Projeto Consultoria

Depois de um longo período longe do blog, anuncio que voltarei com força total. Absolutamente recuperado do fracasso do Cariocão e Copa do Brasil. Sinto que o Brasileirão nos reserva algo de muito bom. O Fluminense ressurgirá das cinzas. Bem, eu acredito, e você?

É um pouco estranho começar a falar do meu querido Fluzão e não pelo meu principal tesouro que chegou a pouco mais de 2 meses. Minha filha querida, Ana Carolina, chegou com tudo e trazendo muita felicidade para toda a família. Está super esperta e começando a descobrir o mundo em que vive. A distância do blog também pode ser justificado pela minha dedicação a ela, mas apesar de tudo, organização é a chave para que tudo que amamos não seja deixado de lado e este meu cantinho também é uma antiga paixão e espero continuar a postar por muito tempo.

Estes dias foram muito intensos, principalmente no trabalho. Algumas mudanças importantes para mim em que estou tendo uma oportunidade fantástica de estar mais perto de quem conduz uma das maiores empresas do mundo que é a Rexam. O trabalho é árduo, mas a satisfação de fazer parte do crescimento deste gigante é gratificante. Bem, o trabalho de PMO, tratando projetos corporativos estratégicos junto aos principais gestores realmente está sendo fantástico. O alinhamento da experiência do business junto as técnicas de gerenciamento de projetos, a força do BPM e das melhores práticas do ITIL estão trazendo bons frutos para todos. Nestes tempos de crise, trazer resultados satisfatórios para sua empresa pode ser um bom sinal.

Como podem perceber, apesar da atual crise financeira internacional, para mim está tudo muito bem. Isso é muito importante para que haja uma boa sintonia dentro de casa e no trabalho. Acredito que o grande segredo do homem bem sucedido é manter o equilíbrio entre a carreira profissional com sua vida pessoal. Espero manter este equilíbrio por muitos anos para garantir que meus objetivos sejam alcançados.

Enfim, para finalizar, gostaria de deixar claro que precisamos de muito amor, carinho e dedicação tanto na vida pessoal quanto no trabalho para fazer tudo acontecer, então vamos em frente e descubra o seu ponto de equilíbrio. Seja o seu consultor interno e conduza a sua carreira ao sucesso, porém entenda que "grand finale" é você quem determina. O que pode ser bom para você pode não ser para mim, mas se é bom para você, pode ter certeza que também estarei feliz pelo seu sucesso.

Uma última informação: estou buscando projetos para coaching de ITIL, Governança de TI, PMO e Gerenciamento de Projetos, portanto quem quiser qualquer informação a respeito me envie um e-mail.

Até o próximo projeto,

Thiago

Um comentário:

Anônimo disse...

ola tudo bem sou estudante da Microlins e estou desenvolvendo um trabalho com meus colegas e estamos fazendo uma consultoria administrativa e sou da area de projetos .Se puder me envie umas dicas dizendo o que o projetista faz em uma consultoria .Grata jaque
jackpel@hotmail.com